Uma mala cheia de cães

Monday, July 11, 2005

Uma mulher ao volante " as minhas Peripécias como condutora" Primeira viagem

A primeira vez que peguei no carro sozinha !!!! foi um desastre completo aviso que esta historia pode causar traumas !!
Tinha 19 anos quando peguei num carro sozinha pela 1ª vez e até ai tudo bem, fui estaciona-lo ao pé da casa da minha mãe ( que ficava a uma meia hora de caminho a pé)só pra não ter de andar a procura de um lugar na baixa. Bom mas continuando, pior vem agora:
Levei o carro travado com o travão de mão de Faro até Loulé ainda estou pra saber como foi que o carro ainda andou!!! no meio do caminho via as pessoas a olhavam pra mim mas claro não ligava, eles é que estavam malucos não era eu que estava a fazer cagada, bom xeguei a Loulé o carro ditava fumo por todo o lado um xeiro a borracha queimada que niguem acredita, fui há primeira bomba de gasolina que vi pela frente e salto de dentro do carro toda aflita" socorro Ajudem aki o carro vai pegar fogo " peguei no telemovel e ligo ao meu heroi " vem depressa que o carro esta a arder" o homem veio todo aflito e no fim era só os travão de mão a ferver. Por isso estão a ver a desgraça.
Antes de pôr um carro nas mãos de uma mulher pensem duas vezes
Logico que agora ja não faço cenas destas.Heheheheheeh ( só se não calhar)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home